quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeiras Impressões #2

Olá pessoal! Hoje trago-vos a primeira impressão da máquina de limpeza do Lidl.



A minha irmã comprou-me este dispositivo como presente de  Natal. Então eu decidi testar para vos trazer a minha primeira impressão sobre o dispositivo.


A máquina é muito simples, muito parecida à Foreo Luna, é em silicone e à prova de água.

Caixa do dispositivo

Existem dois modelos, a roxa e a verde. A roxa é destinada a peles normais e sensíveis e a verde a peles mistas. Apesar de eu ter pele mista, também tenho pele sensível então a minha irmã ao lembra-se desse pormenor ofereceu-me a para peles normais e sensíveis. 
A máquina é muito fácil de manusear, tendo apenas três botões - um para ligar e mudar de programa e os outros para aumentar e diminuir a velocidade.

Botões

Quanto ao seu funcionamento é só necessário pressionar o botão ligar/espera para mudar entre as diferentes fases do ciclo de limpeza/massagem. Aqui ficam os passos de como o fazer:
  1. Ao pressionar a primeira vez o botão o ciclo de limpeza começa, podendo aumentar ou diminuir o nível de vibração. O dispositivo contem 6 níveis de vibração nesta etapa.
  2. Ao pressionar uma segunda vez o dispositivo muda-se para o modo de espera para podermos prepara o rosto para colocar o creme.
  3. Ao pressionar uma terceira vez inicia o ciclo de massagem, podendo aumentar e reduzir o nível de vibração. O dispositivo contem 3 níveis de vibração nesta etapa.
  4. Ao pressionar uma quarta vez o ciclo de massagem termina e o dispositivo desliga-se. 

Parte detrás da máquina utilizada no terceiro passo



Ao pressionar-se a primeira vez é ligada uma luz e só se apaga quando  dispositivo é desligado.

Máquina em funcionamento
 
Pode ver o vídeo de apresentação do dispositivo aqui em baixo.

 

Ao experimentar a primeira vez gostei do efeito que ficou na minha pele, deixando limpa com uma sensação fofinha e bonita. 

Os aspetos positivos desta máquina são:
  • O seu preço muito convidativo (19,90€)
  • Ser em silicone pois é mais higiénico
  • Não ser necessário comprar cabeças para substituir como algumas máquinas
  • Como é à prova de água pode ser utilizada no duche 
  • É pequena e pode ser levada em viagem

 As suas desvantagens são:
  • Ser um pouco difícil manuseia-la no nariz 
  • Não ser um produto que se venda sempre no Lidl apenas em certas promoções/ofertas


Os acessórios que vem na embalagem são:
  • Saco de armazenamento
  • Adaptador USB
  • Cabo de carregamento 


Acessórios que vieram na caixa

Eu aconselho o produto. E vocês?
Beijinhos doces
© O meu mundo fantástico

2 comentários:

  1. Olá.:)
    A minha cunhada comprou a máquina e diz que adorou a experiência. Quando me contou sobre esta máquina eu corri para o Lidl mais próximo da minha casa e já não havia. :(
    Eu queria ter adquirido esta máquina. O problema destas promoções do Lidl é que para voltar a aparecer o mesmo produto é preciso muito tempo (se é que volta a aparecer).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla. No post eu indiquei esse problema como sendo uma desvantagem. Mas pode ser que o Lidl se lembre de voltar a colocar o produto em venda. Mas fique atenta às promoções do Lidl.
      Beijinhos doces

      Eliminar

Deixe aqui a sua mensagem