terça-feira, 25 de abril de 2017

Produto terminado #3

Olá pessoal! 
Hoje trago-vos um post sobre os produtos (cabelo, maquilhagem, cosmética, ...) que acabam por aqui. Neste caso irei mostrar um produto e uma pequena review sobre ele.
Atenção: Estes produtos podem ter funcionado (ou não) comigo mas não quer dizer que vos aconteça o mesmo.
O produto que terminou por aqui, estes dias, foi a Água Micelar da Garnier. Este produto promete desmaquilhar, limpar e tonificar a pele. Diz ainda que pode ser usada em todas as áreas do rosto e é adaptada para todos os tipos de pele até as sensíveis.
O seu tamanho é generoso, 400 ml, o que dura para algum tempo.
Eu gostei deste produto e cumpre o que promete. Deixa a minha pele limpa e é ideal para aqueles dias que me dá uma preguiça de lavar o rosto com o creme de limpeza.
De uma escala de 1 a 5 estrelas dou 5.
Espero que gostem. Já experimentaram este produto?
Beijinhos  doces
© O meu mundo fantástico

2 comentários:

Deixe aqui a sua mensagem