sábado, 20 de maio de 2017

O meu telemóvel e as suas capas

Olá pessoal! Eu sei que ando desaparecida mas aqui está o post de sábado. Hoje trago um post sobre o meu telemóvel e as suas capas.


Como dá para ver tenho bastantes capas para o meu telemóvel.


O meu telemóvel é o Wiko Rainbow Serie Edition. E porquê? Bem, não fui eu que escolhi.
Eu tinha dois cartões e estava a necessitar de um telemóvel Dual Sim para não andar sempre com dois telemóveis atrás. Na altura, pouco se falava de telemóveis com slots para dois cartões e começava-se a falar da marca Wiko. Então pesquisei e decidi comprar o Wiko Cink Slim, um telemóvel Dual Sim mas com pouco espaço e memória RAM. Mas para o que fazia com o telemóvel, servia. Aquele telemóvel só servia para fazer chamadas e mandar mensagens mas não me fazia diferença pq andava sempre com o meu tablet na mala.
Mas como sou muito desastrada, na altura em que comprei o telemóvel decidi fazer seguro e foi o melhor que fiz. Mas agora estão a pensar: "Então comprou um e agora tem outro?"
E a resposta é "SIM".
Um dia, fui fazer um treino de BTT e não me apercebi que o bolso onde ia o telemóvel estava aberto e no momento em que passei num local com bastante pedra o telemóvel caiu. E para meu mal caiu numa poça de água. Sorte a minha é que tinha seguro e mandei logo para o seguro.
Como não tinha compostura, deram-me o Rainbow que era muito superior ao anterior.


Agora vamos falar das capas do telemóvel.
Inicialmente, fui procurar capas nas lojas chinesas porque as capas que se encontravam nas lojas eram muito caras e eram extremamente básicas e eu queria algo diferente.
Após comprar três capas, que foram extremamente difíceis de encontrar decidi mandar vir do Aliexpress. Mandei vir três mas não reparei no acto da compra que eram de plástico duro.
Passado algum tempo decidi mandar vir mais quatro. Queria uma em 3D mas para o meu telemóvel só existia o Stitch (azul ou em rosa) mas mesmo assim mandei vir e adoro.

Capas adquiridas nas lojas chinesas

Primeiras capas que mandei vir do Aliexpress

Capa 3D

Capas da última encomenda


Quando adquiri as capas "coloridas" nas lojas chinesas não liguei ao pormenor mas com o passar do tempo as capas foram descolando o desenho pois foram colados de cima de uma capa de silicone transparente. A única que não tem problemas é a preta pois é preta básica sem nada desenhado.
As capas de plástico rígido com o passar do tempo e com as quedas começaram a partir. Para além disso, é sempre possível que com as quedas deixei "vestígios" de queda no telemóvel.
As últimas capas de silicone que mandei vir, poderão ficar riscadas e sair parte do desenho pois foram impressas por cima da capa.

Espero que tenham gostado
Beijinhos doces
© O meu mundo fantástico 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem